Compartilhe
06 de Dezembro de 2018 – 15h27 horas / Alesp

A Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), reuniu-se na terça-feira (4/12) para deliberar uma pauta de cento e quarenta itens.

 

Na sessão, os deputados aprovaram convocações de representantes das concessionárias que administram as maiores estradas do Estado de São Paulo. "Há muitas obras que não estão sendo executadas, e a conservação dessas estradas está em má situação. Essas convocações foram aprovadas para verificarmos por que isso está acontecendo", explicou o deputado Edmir Chedid (DEM).

 

A proposta de isentar moradores do pagamento do pedágio localizado no quilômetro 46,3 da rodovia Raposo Tavares, entre São Roque e Vargem Grande Paulista, recebeu parecer favorável na reunião. Os incluídos serão os residentes nos bairros São Caeté, Carmo, Jardim Camargo, Juca Rocha, Horizonte Verde (I, II e III), Pesqueiro Taipa de Pedra, Pilão D"água e Vila Lino, todos situados na cidade de São Roque. Autor do Projeto de Lei 1.115/2017, o deputado Márcio Camargo (PSDB) explicou: "Esses moradores são obrigados a pagar pedágio para se deslocar dentro de seu próprio município".

 

Estiveram presentes na reunião, além dos citados, os deputados Aldo Demarchi (DEM), Enio Tatto (PT), Fernando Cury (PPS) e Ricardo Madalena (PR).


voltar