Comece o ano se especializando!
Compartilhe

Que tal começar o ano se especializando? Como você bem sabe, o SETCESP preza pelo compartilhamento de conhecimento.

Por isso, com frequência realiza cursos na sede da entidade, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, e na CAS – Jundiaí, que fica na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Jd. Flórida – Jundiaí.

Abaixo, resolvemos separar os cursos que acontecerão no dia 18 de janeiro deste ano.

Na sede do SETCESP, os cursos são:

Motorista autônomo: descubra como contratar o seu

Este curso tem como principal objetivo esclarecer os riscos da contratação do motorista autônomo. É voltado para gerentes, chefes de departamento pessoal e responsáveis pela contratação desses profissionais.

Clique aqui e participe!

A arte de falar em público: como fazer uma abordagem pela neurociência

Que tal conquistar qualquer tipo de plateia com as suas palavras? É isso que este curso, dedicado a diretores, gerentes, instrutores e profissionais responsáveis por treinamento, entre outros profissionais, propõe.

Inscreva-se neste link.

Forme agora líderes logísticos em transportadoras

O intuito deste curso é proporcionar ferramentas adequadas para o ganho de eficiência e eficácia logística por meio da gestão adequada de equipes, levando em consideração a atuação de gestores, supervisores e profissionais da área logística.

Realize sua inscrição aqui.

Inove suas vendas com o design thinking

Você sabe o que é design thinking e como essa estratégia pode ser benéfica para o seu negócio? Se a sua resposta for “não”, então você deve realizar este curso, que tem como objetivo criar soluções inovadoras a fim de mudar o mindset sobre a forma de atendimento atual da organização.

Garanta sua vaga neste link.

Na CAS – Jundiaí o curso em destaque é:

Prospecção e retenção: dicas exclusivas para transportadoras

Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil, abastecimento de informações, conquista e retenção de clientes, valorizando os sistemas de CRM e suas ferramentas com o curso “Prospecção e retenção: dicas exclusivas para transportadoras”.

Faça parte da turma!


voltar