Curso Setcesp

Prospecção e retenção: dicas exclusivas para transportadoras

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Objetivo

Desenvolver raciocínio lógico para análise de perfil, abastecimento de informações, conquista e retenção de clientes, valorizando os sistemas de CRM e suas ferramentas.

Sobre o curso

Data: 18/01/2020
Hora: 08:30 - 17:30
Local: Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 Sala 1615 - Jd. Flórida / Jundiaí

Quem pode se interessar

Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística.

Conteúdo

•    Encarando a crise;
•    A importância da retenção de clientes;
•    Definindo ciclo de atendimento;
•    Visitas;
•    Venda pela satisfação de necessidade;
•    Comportamentos na comunicação;
•    Clientes de prospecção e retenção;
•    Classificação do comportamento de compra dos clientes; e
•    Comunicando benefícios aos decisores chave.

Facilitador

Mauro Galasso

Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.

Investimento

- R$ 360,00 Para associados ativos ao SETCESP.
- R$ 468,00 Para não associados ao SETCESP.

Desconto progressivo

Aproveite nosso desconto progressivo
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

Fique Atento

ATENÇÃO
O SETCESP reserva-se o direito de cancelar o curso, com até 48 horas úteis de antecedência, caso não atinja o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade. Neste caso, o participante inscrito que já tiver efetuado o pagamento será ressarcido do valor integral pago.

Confirmação: O SETCESP entrará em contato para confirmar e/ou cancelar o curso em até 48 horas úteis de antecedência da data programada para início do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição de aluno: Só serão aceitos, via e-mail, se recebidos em até 24 horas de antecedência da data programada para início do curso. No caso de desistência com menos de 24 horas de antecedência da data programada para início do curso, será retido 20% do valor pago para cobrir as despesas administrativas, sendo reembolsado ao participante 80% do valor pago.

Caso ainda não tenha sido realizado o pagamento, será gerado e enviado um boleto a título de “despesas administrativas” pelo não comparecimento do aluno equivalente à 20% do valor do curso.






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