Cursos do SETCESP têm inscrições recorde em fevereiro
Compartilhe
19 de Fevereiro de 2014 – 12h34 horas / Imprensa SETCESP

O setor de Treinamento do SETCESP, que oferece, tradicionalmente, programas de treinamento altamente especializados para os associados e demais profissionais do transporte de cargas e da logística, alcançou uma marca importante em neste mês.

 

Até o momento, os cursos da entidade receberam um total de 220 inscrições, demonstrando o grande interesse das empresas pelos treinamentos realizados pelo Sindicato.

 

Segundo Luciana Freitas Pelucio, coordenadora do setor de Treinamento da entidade, os cursos mais procurados pelos associados envolvem documentações e assuntos trabalhistas. "Os cursos mais procurados pelas empresas neste mês foram Desoneração da Folha de Pagamento, Conhecimento Eletrônico de Transporte, e-Social, Cálculos Trabnalhistas para Empresas de Transportes e Como Implantar a Jornada do Motorista com a Lei 12.619. Os cursos do SETCESP contam com instrutores qualificados, que estão no mercado e trazem o dia a dia do transporte para os conteúdos dos treinamentos", conta a gestora.

 

Para conhecer os cursos oferecidos pelo SETCESP, entre em contato com a entidade pelo telefone 11 – 2632-1079 ou pelo e-mail treinamento@setcesp.org.br


voltar