Curso de Gestão Comercial para transportadoras será realizado no próximo sábado
Compartilhe

Quer dicas sobre a Gestão Comercial que podem ser usadas para melhorar o cenário de sua transportadora? Então aproveite a oportunidade para participar curso do SETCESP que acontecerá no dia 27 de julho – sábado.
O curso “Gestão Comercial para Transportadoras” vai te orientar a gerar estratégias que levem a planejamento de oferta de soluções logísticas que sejam mais adequadas ao seu cliente alvo. Além de demonstrar, como sua equipe de vendas pode utilizar mecanismos que otimizaram o processo de negociação.
O treinamento será ministrado por Mauro Galasso, que é consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias), também docente na Faculdade Sumaré e que já atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico.
Esse é o momento melhorar o potencial de negociação de sua empresa. O investimento do curso é de R$340,00 para associados. Não-associados há 30% de acréscimo no valor.
Marque já na sua agenda e participe desse e também outros cursos oferecidos pelo SETCESP:
Data: 27/07/2019
Horário: 08:30 – 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP
Matricule-se agora.

Dúvidas ou informações, entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2632-1068 ou e-mail treinamento@setcesp.org.br


voltar