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Gestão Comercial para Transportadoras

Data: 27/07/2019
Horário: 08:30 - 17:30
Local: R. Orlando Monteiro, 21, São Paulo, SP, 02121-021, Vila Maria

Investimento: R$ 340,00 (por participante), não associado 30% de acréscimo.

  • (Incluso: Coffee-break, apostila, material de apoio e certificado de participação)

Objetivo:
Gerar estratégias de investigação de necessidades de clientes, levando ao um maior planejamento de oferta de soluções logísticas que sejam mais adequadas ao cliente alvo. Busca elevar a eficiência estratégica da equipe de vendas, através de melhores ferramentas para o processo de negociação.

Público Alvo: 
Gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam reciclar conceitos de interação comercial. Ênfase na construção de estratégia baseada em argumentos comerciais autênticos e comunicação alinhada com cliente.

Programa: 

  • Encarando a crise
  • Sobre a postura de vender
  • Pergunte melhor, venda mais
  • Criando roteiros de perguntas comerciais
  • Motivação e disciplina
  • Entendo seu público alvo
  • Perfil comportamental de clientes
  • Sondagens tática
  • Etapas da venda
  • Venda pela satisfação de necessidade.

Facilitador (a): MAURO GALASSO – Consultor associado Supply Educação Corporativa e sócio da ComuSicar (gestora de conteúdos para mídias). Docente: Faculdade Sumaré e Setcesp nas áreas de administração, logística, marketing e vendas. Atuou em empresas multinacionais e nacionais de grande e médio porte, dentro do ramo logístico. Experiência voltada à gestão de negócios, nas áreas comercial, operacional e administrativa.

ATENÇÃO: O SETCESP reserva-se no direito de cancelar o curso, com até 48 horas de antecedência, caso não atingir o número mínimo de participantes ou por alguma eventualidade.

Outras Informações:

Confirmação: Entraremos em contato para confirmar e/ou cancelar o curso até 2 dias antes da data programada.

Pagamento: Através de boleto bancário ou transferência bancária, com vencimento 2 dias antes do curso.

Cancelamento/Desistência/Substituição: Só serão aceitos via e-mail com até 2 dias de antecedência do curso. No caso de desistência ou ausência sem aviso prévio, será cobrado 20% do valor referente a despesas gerais do evento.

APROVEITE NOSSOS DESCONTOS PROGRESSIVOS:
2 Participantes – 10%
3 – 5 Participantes – 15%
+ de 6 Participantes – 20%

Obs.: Descontos válidos para inscrições no mesmo curso.

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