COVID-19: atendimento da ANTT é realizado de forma remota
Compartilhe

A decisão foi tomada com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores e clientes em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

O atendimento da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) será realizado de forma remota em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A decisão foi tomada com o objetivo de preservar a saúde dos colaboradores e transportadores.

Agora, o transportador precisará deixar a documentação exigida na portaria de uma das três unidades do SETCESP ou entrar em contato direto com o atendimento da ANTT.

Atendimento

Quando: De segunda a sexta-feira – exceto feriados

Horário: das 09h00 às 17h00

Em caso de dúvidas, entrar em contato com: Luane Rangel – luane@setcesp.org.br – (11) 2632-1024 |Caique Pereiriacaique@setcesp.org.br – (11) 2632-1008

Clique aqui para mais informações!


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.