Conheça os palestrantes do Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC
Compartilhe

O Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC já é na semana que vem, mais especificamente no dia 29 de outubro, e você não pode deixar de conhecer os palestrantes que transmitirão conhecimento sobre essa tecnologia, que é considerada uma tendência global.

Responsável pela primeira palestra do dia, Carlos Rischioto é profissional de Tecnologia da Informação há mais de 20 anos e atua desde 2016 com tecnologias de Blockchain.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Francisco, Carlos também atua com tecnologias Java e Web desde 1998 e possui diversas certificações na área.

Atualmente é Arquiteto de IT e Blockchain no time do CTO da IBM, além de ser membro do Comitê de Estudo Especial para Blockchain da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), da SBC (Sociedade Brasileira de Computação), da ACM (Association for Computing Machinery) e da IEEE (Institute of Electrical and Eletronics Engineers).

Não à toa, foi o escolhido para comandar a palestra sobre Tendência Global em Blockchain.

O outro convidado do dia é Carl Amorim, Country Executive da Blockchain Research Institute no Brasil, uma das maiores redes de conhecimento organizada para estudar as implicações estratégias da tecnologia.

Engenheiro com MBA em Finanças e pós-graduação em Marketing, Carl também é mestre em Administração de Empresas e doutorando na Universidade Presbiteriana Mackenzie para pesquisar organizações distribuídas e Blockchain.

Além disso, trabalha há 11 anos com organizações em rede e uso de tecnologia para eficiência em processos.

Para tanto, ele foi o escolhido para ministrar a palestra sobre Blockchain no Brasil – Soluções e cases de sucesso.

Quer conferir a programação completa e garantir a sua vaga no Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC? Então clique aqui.  

Data: 29/10

Horário: das 08:00 às 14:00

Local: Sede SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Informações com Jacqueline Silva

(11) 2632-1074 | eventos1@setcesp.org.br

Este evento é correalizado pela Intelipost.


voltar