Conheça os novos cursos do SETCESP
Compartilhe

Não deixe de participar dos cursos do SETCESP!

Quais componentes o frete do transporte rodoviário de cargas se baseia? E de que forma o cálculo dele é realizado para uma remuneração justa pelo serviço?

Essas e outras perguntas poderão ser respondidas no curso Saiba apurar custos de frete no TRC, que faz parte das novas especializações do SETCESP. 

Voltado para coordenadores, diretores, executivos, gerentes, assistentes e profissionais das áreas de custos e comercial, o curso contará com um programa dividido em 10 etapas:

  • Custos: Conceito e classificação;
  • Custo Operacional do transporte;
  • Composição das planilhas de custos operacionais;
  • Composição das despesas administrativas e de terminais;
  • Tarifas do setor (conceitos e cálculos);
  • Frete-peso;
  • Frete-valor;
  • Pedágios;
  • Impostos do setor; e
  • Formação do frete.

Para ministrá-lo, foi convidado o administrador de empresas e pós-graduado em Logística e Supply Chain Management (UMC), Mário Ievenes, que levará uma orientação mais precisa da metodologia de apuração de custos operacionais do TRC.

Anote na sua agenda:

Data: 23/11/2019 – 30/11/2019

Hora: 08:30 – 17:30

Local: Sede do SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Faça a sua inscrição por aqui.

Outros cursos que acontecerão na sede da entidade são:

Comportamento ideal para vender – Módulo 1

Nesta primeira parte de Comportamento estruturado para vender, você conhecerá os verdadeiros truques que vendedores utilizam para enfrentar o competitivo mercado atual.

Isso porque o facilitador deste curso, Mauro Galasso, proprietário da ComuSicar e coach empresarial e pessoal, apresentará técnicas de relacionamentos com clientes e de criação de entrevistas para apoiadores.

Data: 23/11/2019

Hora: 08:30 – 17:30

Que tal se tornar um vendedor infalível? Inscreva-se já!

Gerenciamento estratégico de transporte

Há muitas pessoas que desejam trabalhar com o transporte rodoviário de cargas e, para isso, precisam estar preparadas para enfrentar os desafios do setor.

Nesse sentido, o curso Gerenciamento estratégico de transporte, ministrado pelo professor Armando Passeri, tem como principal intuito atender esses futuros profissionais, indicando técnicas de negociação de fretes que levam a obtenção de preços justos, relações comerciais e criação de indicadores de desempenho.

Data: 23/11/2019

Hora: 08:30 – 17:30

Realize a sua inscrição!

Evoluindo o empreendedor

Em todo início de atividade, empreendedores se questionam como ter um olhar diferenciado para fazer o que gostam, alcançando todos os objetivos necessários.

Para facilitar o processo de empreendimento, o diretor executivo do Unique – Soluções para Logística apresentará técnicas, ferramentas e conceitos que ajudam o empreendedor a idealizar ideias e alcançar investimentos necessários para o negócio.

Data: 23/11/2019

Hora: 08:30 – 17:30

Participe clicando aqui.

Legislação e crimes ambientais no TRC

Preparar transportadores quanto aos riscos envolvendo suas operações é o principal objetivo de Legislação e crimes ambientais no TRC.

Para tanto, foi convidado o especialista em Direito Ambiental Marco Gallão, que fornecerá elementos para aumentar o conhecimento básico da Legislação.

Data: 23/11/2019

Hora: 08:30 – 17:30

Garanta a sua vaga!

Já na CAS – Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Neto Bisquolo, 102 – Jundiaí/SP, o curso da vez é:

Administração financeira: contas a pagar e receber

Ministrado pela bacharel em administração com ênfase em comércio exterior, Rosa Lúcia Moreira, este curso proporcionará conhecimentos a respeito da gestão de contas a pagar e a receber, visando maior eficiência e rapidez na tomada de decisão.

Data: 23/11/2019

Hora: 08:30 – 17:30

Quero participar!


voltar