Confira os novos cursos do SETCESP
Compartilhe

Não é novidade nenhuma que o SETCESP apoia o compartilhamento de conhecimento. Como é sabido por todos, a entidade oferece diversos cursos para o aprimoramento de profissionais de diversas áreas, sediados tanto em São Paulo quanto em Jundiaí.

Quer saber quais são os cursos do momento? Então leia abaixo:

Os cursos que acontecerão na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP são:

Analista de Departamento Pessoal

 O curso Analista de Departamento Pessoal pretende orientar participantes, por meio de aulas práticas e teóricas, sobre as alterações da legislação trabalhista e previdenciária, de acordo com a Constituição Federal. É voltado para contadores, chefes de RH, assistentes de Departamento Pessoal e profissionais interessados na área.

Confira a programação completa aqui.

Gerenciamento Estratégico no Transporte

 Quer saber como atuar profissionalmente na área de TRC? Então o curso Gerenciamento Estratégico no Transporte pode ser uma boa escolha. O intuito é desenvolver critérios para negociação de fretes que levam a obtenção de preços justos, relações comerciais duradouras e criação de indicadores de desempenho.

Público-alvo: gerentes, supervisores, assistentes, gestores da área de custos e da área operacional e administrativa em geral.

Inscreva-se aqui.

ISS, ICMS, PIS (PIS cumulativo), COFINS (COFINS cumulativos), IRPJ e CSLL no TRC

 O transporte rodoviário de cargas possui muitos impostos, dos quais alguns profissionais que trabalham desconhecem. Para sanar todas as dúvidas sobre este assunto, o curso ISS, ICMS, PIS (PIS cumulativo), COFINS (COFINS cumulativos), IRPJ e CSLL no TRC permite aos participantes conhecer e reciclar informações dos principais tributos do setor.

Por isso, o curso é voltado para empresários, gerentes, contadores, colaboradores da área fiscal e demais interessados.

Quer fazer parte da turma? Então acesse este link.

Manuseio e Armazenagem de Produtos Químicos Perigosos

 O objetivo do curso é o de orientar e capacitar os profissionais para o correto manuseio e armazenagem de produtos químicos perigosos, preservando a integridade física e a segurança de todos os envolvidos.

Os profissionais que estejam envolvidos em atividades de fabricação, transporte, armazenagem e distribuição de produtos químicos que devem estar atualizados quanto as normas técnicas e a legislação para o melhor desempenho de suas funções são o público-alvo.

Garanta a sua vaga aqui.

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jd Flórida – Jundiaí/SP, você pode conferir os seguintes cursos:

Fortalecendo o Comportamento Negociador – Vendas#2

 O curso visa entender como abordar meios de entrevistar melhor clientes e seus apoiadores, detectando as necessidades que o mercado busca por soluções. Voltado para gerentes comerciais, representantes de vendas e equipes de atendimento comercial da área logística, que desejam aprimorar suas habilidades de interação comercial, além de preparar seu “pensamento de negociador” como sua carreira a longo prazo.

Participe do curso clicando aqui.

Legislação e Crimes Ambientais no Transporte

 O curso visa a compreensão da Lei de Crimes Ambientais, que vem sendo largamente aplicada no setor de Transportes Rodoviários. É voltado para pessoas que trabalham com Alta Direção, Administração, gerencias envolvidas de forma geral – RH, RD, Operações, Meio Ambiente, Qualidade, Segurança, Auditores, Jurídico e demais interessados no tema.

Inscreva-se por meio deste link.


voltar