Conexão SETCESP tem lançamento de livro e apresentação de novo serviço
Compartilhe

No evento foi anunciado que já está disponível o serviço de recrutamento e seleção da entidade e também lançada a obra ‘Transporte Sob Encomenda: O Preço da Pressa’, escrita pelo diretor comercial da Braspress, Giuseppe Lumare Júnior

Com a proposta de fazer conexões de negócios, mais uma edição do evento que reúne empresários, executivos e autoridades do setor para um almoço na entidade, foi realizada na tarde desta terça-feira (11).

Durante o Conexão SETCESP, a presidente executiva da entidade, Ana Jarrouge, apresentou o novo serviço que já está disponível aos associados: o Seleção de Talentos.

“Ele tem por objetivo personalizar a contratação de mão de obra para o nosso setor. Temos uma equipe que trabalha em parceria com o Emprega Transporte do SEST SENAT para oferecer um processo seletivo mais assertivo para as transportadoras”, disse ela.

Em seguida, o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Adriano Depentor e o ex-presidente, Urubatan Helou, apresentaram o livro escrito pelo diretor comercial da Braspress, Giuseppe Lumare Júniormais conhecido como Pepe.

“O SETCESP tem essa característica de pautar a inteligência através dos anos e deixar isso como legado. O livro tem as suas características e feições próprias, que considera o ecossistema no qual vivemos. Posso testemunhar que o Pepe é um incansável pela busca do saber”, destacou Helou.

Convidado para falar um pouco sobre a obra intitulada ‘Transporte Sob Encomenda: O Preço da Pressa’, Pepe, afirmou que há tempos o setor de transporte merecia uma reflexão profunda sob a ótica de quem desenvolve a atividade no dia a dia.

“Nosso setor nos permite estar presente em todas as atividades. O transporte é uma indústria, somos fabricantes de serviços”, compartilhou.

Depois disso, o autor agradeceu a diretoria da Braspress e o apoio do SETCESP, e fez questão ainda de entregar o primeiro livro ao presidente Adriano Depentor. “Me sinto extremamente honrado em fazer o lançamento nessa entidade”, agradeceu Pepe.


voltar