Conexão SETCESP é realizado no happy hour com muito networking
Compartilhe

Ontem à noite (12), o SETCESP promoveu mais um encontro entre empresários, executivos do TRC e lideranças do setor, na sede da entidade. Dessa vez, o evento ganhou um formato mais descontraído no estilo happy hour.

Além de possibilitar um momento de conexão e relacionamento voltado aos negócios – o famoso networking –, durante o Conexão SETCESP foram anunciadas também informações sobre a mais recente ferramenta disponibilizada pela entidade aos seus associados: o Painel do Diesel.

Confira as fotos do evento.

“O Painel do Diesel, tem por objetivo auxiliar o transportador no planejamento de custos com inclusão do preço do diesel na sua planilha do cálculo do frete, mapeando os valores nos postos de abastecimento dos principais municípios do estado de São Paulo e das capitais brasileiras. Este trabalho foi realizado via IPTC (Instituto Paulista do Transporte de Carga)”, contou o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Adriano Depentor.

Na sequência, Bruno Carvalho, analista de dados do IPTC apresentou como funciona a ferramenta, que pode ser acessada gratuitamente no site da entidade. “O Painel é simples de ser consultado, ele mostra o preço de venda do combustível de acordo com o levantamento da ANP (Agência Nacional do Petróleo). Se uma transportadora faz o transporte interestadual, ela consegue consultar facilmente, por exemplo, o valor do diesel em outras regiões do País”, explicou Carvalho.

“Aproveitem o evento. Nossa ideia foi propiciar um momento em que pudéssemos chegar ao fim do dia, e ter uma conversa em um clima agradável com os amigos e clientes. Nossos associados e parceiros são a razão da existência desta casa”, concluiu Depentor.

Quem esteve no Conexão SETCESP também foi convidado a participar do próximo evento da entidade, que ocorrerá no dia 26 de abril, às 8h e tem como tema o “Novo RH: Práticas e tendências do home office”.


voltar