COMJOVEM SP realiza visita técnica na De Nigris
Compartilhe

Nesta última sexta-feira (18), os membros da COMJOVEM SP realizaram uma visita técnica na sede da De Nigris, rede de concessionárias Mercedes-Benz, que atualmente possui nove unidades no Estado de São Paulo.

Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo diretor comercial da empresa, José Luis Bertoco, que os deu as boas-vindas. “Acompanho o SETCESP e a COMJOVEM há muitos anos e é um prazer para nós receber os futuros líderes do setor. Este é um momento muito especial pois é o nosso primeiro encontro presencial em dois anos de pandemia”, disse Bertoco.

Com o apoio do time de gestores da De Nigris, os integrantes da comissão conheceram a gama de serviços oferecidos pelo grupo e a estrutura da concessionária.

Para a coordenadora da COMJOVEM SP, Carolina Resuto, a visita foi uma excelente oportunidade de conhecer as soluções oferecidas pela rede. “Visitas como esta são muito importantes para conhecermos o que podemos modernizar em nossas empresas. Hoje, descobri que a De Nigris tem serviços que podem me ajudar a melhorar meus resultados”, falou Resuto.

Atualmente, a De Nigris representa 15% dos veículos de carga vendidos pela Mercedes-Benz no Brasil.


voltar