COMJOVEM SP realiza visita técnica à 3S Tecnologia
Compartilhe

No dia 2 de outubro, a COMJOVEM SP, em conjunto com a COMJOVEM ABC, Vale do Paraíba e Santos, realizou uma visita técnica à 3S Tecnologia, localizada em Alphaville, no Barueri/SP, empresa que oferece soluções tecnológicas de gerenciamento remoto.

Além de integrantes dos núcleos da COMJOVEM, associados do SETCESP também participaram da visita, que teve como principal objetivo mostrar as instalações da 3S Tecnologia e conhecer como funcionam os serviços da empresa para a proteção de veículos e cargas.

O coordenador da COMJOVEM SP, Antônio Neto, afirma que a visita foi bastante produtiva e mostrou que a empresa entrega valor ao cliente. “Foi um dia enriquecedor, uma vez que em um momento tão conturbado de roubo de cargas como este, a 3S Tecnologia desenvolveu diversas soluções de ponta para combater o problema, como é o caso do 3S Imobilizador”, ressalta.

Diferentes núcleos regionais da COMJOVEM tem recebido apoio da 3S Tecnologia em diversas iniciativas, contribuindo com a capacitação e evolução do jovem empresário do TRC. “Somos uma empresa aberta a visitas técnicas, contando inclusive com uma estrutura à disposição do Instituto COMJOVEM e seus membros”, conclui Clovis Augusto Manfio, diretor técnico da 3S Tecnologia.


voltar