COMJOVEM Experience acontece na próxima semana e tem vagas limitadas
Compartilhe

Comissão de jovens empresários da entidade organizam evento digital com a participação de grandes nomes 

A NTC&Logística é pioneira no que diz respeito à inovação tecnológica, sendo uma das primeiras entidades do setor a entrar nas mídias digitais e atuar com frequência, ao longo dos anos vem atraindo novos públicos e aproximando os já frequentes através de múltiplas plataformas online. 

O momento atual também impulsiona novas ideias e a busca constante por soluções diferenciadas, que possam continuar levando informações, com conteúdo para o transportador de cargas com a finalidade de melhorar suas empresas e aprimorar os conhecimentos sobre o setor, sendo esse um dos objetivos da entidade. 

Diante disse, o webinar intitulado de “COMJOVEM Experience” trará diversas discussões com temas ligados à infraestrutura e gestão, e insights para os gestores do TRC. Com o intuito de informar o público sobre as tendências do pós-pandemia, o acontecimento terá uma programação diversificada e contará com a presença de especialistas do transporte, economia e gestão. 

O secretário nacional de transportes terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira, o economista da Acqua Investimentos, Bruno Musa e a psicóloga e especialista clínica, Pamela Magalhães irão abordar temas da atualidade, colocando em pauta informações para tomada de decisões futuras. As marcas Iveco, Mercedes-Benz, Trade Vale Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus apresentarão insights e soluções mercadológicas. 

“Esse vai ser mais um grande evento para beneficiar os transportadores através de diversas informações e discussões sobre o futuro do transporte”, destacou Francisco Pelucio, presidente da NTC&Logística.

 

Confira a programação 

16h00 Abertura   

16h15 Momento Volkswagen Caminhões e Ônibus

New Brand Design e Serviço Digitais Sob Medida

16h30 Tema: Infraestrutura Pós-Pandemia 

Palestrante: Marcello da Costa Vieira – Secretário Nacional de Transportes Terrestres

no Ministério da Infraestrutura

17h20 Momento Mercedes-Benz

17h35 Tema: Como Tomar Decisões Assertivas em Momento de Crise

Palestrante: Pamela Magalhães – Psicóloga e Especialista Clínica

17h55 Momento Trade Vale

Ultrapassando As  Fronteiras Da Apólice De Seguros

18h10 Tema: Tendências Futuras da Economia Pós-Pandemia

Palestrante: Bruno Musa – Sócio-Consultor da Acqua Investimentos

18h50 Momento Iveco                     

19h05 Enceramento

19h15 Happy Hour Com Convidado Especial

 

O evento é realizado e organizado pela NTC&Logística e COMJOVEM, com o patrocínio master da Iveco, Mercedes-Benz, Trade Vale Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

 

Serviço

COMJOVEM Experience

Data: 06 de Agosto

Horário: A partir das 16h

Inscrições aqui

*As vagas são limitadas


voltar