Comissão traz secretário de Desenvolvimento Econômico
Compartilhe
30 de Março de 2009 – 10h00 horas / SETCESP
No último dia 27 de março, aconteceu, na sede do SETCESP, uma reunião com a Comissão de Guarulhos, que contou com a ilustre presença do secretário de Desenvolvimento Econômico dessa cidade, Antônio Carlos de Almeida. Também participaram o secretário-adjunto de Transporte e Trânsito do município, Celso Masson, o coordenador da comissão, Celso Rodrigues Salgueiro Filho, e o diretor financeiro do SETCESP Altamir Filadelfi Cabral.
A reunião que levou ao SETCESP diversos empresários do setor, donos de transportadoras e de estabelecimentos comerciais, discutiu, entre outros temas, questões ligadas à infra-estrutura do município, mobilidade urbana, andamento de obras a serem implementadas e novos projetos para a região de Guarulhos.
O diretor do SETCESP e secretário-adjunto de Guarulhos, Celso Masson, defendeu que está empenhado para transformar a cidade em um grande pólo logístico. Masson explicou que há muito trabalho pela frente para resolver os principais problemas de transporte e logística lá existentes. Mas com a ajuda da entidade e das secretarias que compõem a prefeitura, poderá viabilizar os projetos de infra-estrutura que afetam o setor.
Já o secretário de Desenvolvimento Econômico agradeceu o convite do SETCESP para participar da reunião e parabenizou o secretário-adjunto pelo trabalho realizado na secretaria de Transporte e Trânsito, comprometendo-se em lutar junto com a entidade a resolver os principais problemas do município.
Almeida relatou também o interesse da prefeitura de Guarulhos em viabilizar incentivos fiscais para as empresas transportadoras e de logística, localizadas na região. Segundo ele, faltam incentivos por parte do governo para empresas que estão alocadas no município.
O coordenador da comissão, Celso Rodrigues Salgueiro Filho, agradeceu a presença do secretário e se comprometeu em se reunir com os principais líderes para discutir os entraves do setor. Após o encerramento da reunião, os presentes puderam fazer perguntas.

voltar