Com forte chuva e alagamentos, SP suspende rodízio de veículos nesta terça-feira
Compartilhe

As fortes chuvas que atingiram a capital paulista na tarde de hoje (7) provocaram diversos pontos de alagamento na cidade. Por volta das 17h, haviam 43 pontos de alagamentos por toda a cidade, sendo que 28 deles continuam intransitáveis. Estes pontos de alagamento ocorrem em algumas das principais avenidas da cidade como a 23 de Maio, Nações Unidas, Guarapiranga, Professor Luiz Ignacio de Anhaia Mello, Alcântara Machado, Pompeia, Francisco Morato e Corifeu de Azevedo Marques. Apesar da diminuição da chuva, a cidade permanece em estado de atenção para alagamentos.

Por causa do temporal, a prefeitura paulistana anunciou a suspensão do rodízio municipal para veículos na tarde de ontem (07).

O Corpo de Bombeiros informou que entre meia-noite e 16h50 foram atendidos 13 chamados de queda de árvores e 132 para enchentes. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) de São Paulo, houve queda de granizo em Ermelino Matarazzo, na zona leste, por volta das 13h27. O temporal deixou a região de Itaquera, também na zona leste da capital, em estado de alerta entre as 14h e 17h, já que houve transbordamento do Rio Verde. Neste momento, as chuvas diminuíram de intensidade, mas toda a cidade permanece em estado de atenção para alagamentos.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.