Clube de Compras SETCESP: participe da pesquisa sobre as necessidades do TRC
Compartilhe

Aqueles que responderam o formulário ganharão 15% de desconto em cursos ou webinars realizados na plataforma de ensino online da entidade. Aproveite!

O Clube de Compras SETCESP lançou uma pesquisa com o objetivo de entender as reais necessidades das empresas do setor de transporte rodoviário de cargas, além de tornar o serviço ainda mais eficiente.

O formulário, que pode ser acessado no botão abaixo, leva somente 4 minutos para ser respondido. A empresa que responder a pesquisa ganhará um desconto exclusivo de 15% para participar de qualquer curso ou webinar na plataforma de ensino online da entidade.

Presente para associado: transportadoras que forem associadas ativas ao SETCESP podem ganhar em dobro, pois o cupom de 15% de desconto obtido por meio da pesquisa será somado ao benefício já existente de 30% de desconto. Assim, essas empresas terão 45% de desconto para utilizar a plataforma online.

O Clube de Compras

Um serviço voltado para transportadoras associadas ao SETCESP, o Clube de Compras reúne as demandas dessas empresas para realizar as melhores negociações com os diversos fornecedores do mercado e, assim, contribuir com a redução de custos das mesmas.


voltar