Castello Branco (SP-280) terá 1 km de faixa liberada ao tráfego, em Barueri (SP)
Compartilhe

Será liberado ao tráfego, nesta sexta-feira (22), o trecho de mil metros de faixa adicional, construída, entre os km 29 e 30 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Barueri (SP).

Conforme informações da concessionária responsável pela rodovia, com a liberação, já são 2,7 quilômetros de faixas novas liberadas aos usuários da via. As obras de ampliação das marginais continuam entre os km 27 e 29.

Com investimentos da ordem de R$ 815 milhões, a ampliação das marginais da Castello Branco, do km 22+500 ao 27, e a construção de faixa adicional, do km 27 ao km 31+650 (pista Oeste), irão proporcionar maior segurança e mais fluidez ao tráfego de veículos, além de redução do tempo de viagem entre os municípios.

Segundo a concessionária, o projeto prevê remodelação dos trevos de acesso a Barueri (SP) e ao bairro Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida sobre o rio Tietê.

De acordo com a empresa, o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Foto: Divulgação Fetcesp

O tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO). Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55, WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.

 

Foto: Divulgação Fetcesp


voltar