Compartilhe
26 de Janeiro de 2017 – 03h42 horas / G1 – Campinas e Região

A Polícia Militar recuperou na terça-feira (24), em Valinhos (SP), uma carga de 20 toneladas de couro, avaliada em R$ 1 milhão. A carreta que transportava o material foi roubada em Bragança Paulista (SP) e a carga foi localizada em uma fábrica de resina em Valinhos através do rastreador do veículo. O dono da fábrica foi preso.

 

Segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro funcionários da fábrica, que relataram a presença de tambores em um dos galpões que costumava ficar vazio. Após busca, as tiras de couro foram localizadas escondidas atrás dos tambores.

 

O dono da fábrica fugiu quando as viaturas chegaram, mas se apresentou junto com o advogado logo em seguida. “Ele disse que a carga era de outra pessoa, que não é ligada a ele, mas os funcionários disseram que hoje pela manhã ele esteve no local, afirmando ser o dono da carga e que a removeria no mesmo dia”, declarou o Sargento da Polícia Militar Fábio Rodrigo Mazarão.

 

O homem foi preso e irá responder por receptação e os funcionários da empresa foram liberados. A carreta roubada e o motorista ainda não foram localizados.

 

Clique aqui para assistir a matéria.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.