Compartilhe
13 de Julho de 2018 – 15h32 horas / Jamef

Há um ano, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, iniciou novos investimentos em ações de integridade e fortaleceu o seu Manual de Ética com o lançamento do Canal de Ética e Conduta. Com isso, a empresa vem construindo uma trajetória marcada pelo respeito, compromisso e competência na execução de todos os serviços.

 

“As instruções do nosso Manual de Ética têm como objetivo manter um ambiente de trabalho ainda mais sadio e prospero, consolidando procedimentos éticos e comportamentais. É mais uma ferramenta de comunicação que chegou para impulsionar a cultura do bom costume e da transparência que faz parte da história da Jamef”, conta Fernando Borges, diretor de Gente & Gestão da Jamef.

 

O Canal é gerido por uma empresa independente e especializada, a ICTS, e dissemina não somente os princípios éticos que norteiam o trabalho dos colaboradores e suas relações, mas também a conduta que cada integrante da empresa deve preservar para conservar a qualidade dos serviços e das relações sociais.

 

“Estamos atentos e focados em nossa missão, visão e valores e, consequentemente, no cuidado com os colaboradores, clientes, parceiros, stakeholders e com a sociedade em geral. Neste primeiro ano do Canal de Ética e Conduta pudemos notar um enorme envolvimento de todos os colaboradores que sempre contribuíram para melhorarmos cada vez mais nossos serviços e imagem. As ações de conduta correta têm aumentado ainda mais a credibilidade da Jamef no mercado e os bons resultados, além de fortalecer as relações saudáveis em todo ambiente”, finaliza Fernando.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.