Compartilhe
06 de Janeiro de 2016 – 01h37 horas / Agência Brasil

O Ministério da Justiça iniciou campanha publicitária para prevenção de acidentes na terça-feira (29). Intuito é alertar os cidadãos sobre os riscos da imprudência ao volante nas rodovias brasileiras nesta época de festas de final de ano e de férias de verão. A campanha integra o Programa Rodovida, do governo federal, que reúne ações dos ministérios da Justiça, Transportes, Saúde e Cidades.


A iniciativa busca ainda mobilizar a população, principalmente motoristas amadores e profissionais, para a importância e a necessidade de adoção de uma atitude responsável na direção de veículos.


Mídias

Na televisão aberta, serão veiculados dois filmes de 30 segundos intitulados “Colisão” e “Monstro”, produzidos pelo Ministério dos Transportes para as campanhas publicitárias dos anos 2013 e 2014.


Com duração até 20 de janeiro, a campanha será intensificada pelo Ministério da Justiça nas capitais de São Paulo e Goiás, além do Distrito Federal, onde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou maior número de acidentes em determinados trechos de rodovias.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.