Campanha da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP chega à reta final
Compartilhe

Sexta moto zero quilômetro foi entregue em Engenheiro Beltrão (PR); promoção vai distribuir ainda mais duas motos e três carros

A campanha Investir, Cooperar e Ganhar entregou a sexta moto BMW G310 zero quilômetro. Desta vez, o prêmio foi para a empresa associada Tironi Loteadora, de Engenheiro Beltrão (PR). O proprietário Willian recebeu o presente nesta quinta-feira (25).

“Estamos muito felizes com a moto e também com o nosso relacionamento com o Sicredi. Agradeço a equipe da cooperativa aqui da cidade, que sempre nos atende com atenção e nos apoia”, conta o associado.

O gerente da agência, Rodrigo Podanowski da Silva, frisa a importância desse tipo de investimento. “Ao aplicar em capital social, além de contribuir com o crescimento da cooperativa, o associado colabora com o desenvolvimento local. Obrigado a todos aqueles que acreditam e investem”.

Para o gerente regional de desenvolvimento Cirineu Varolo, este é um momento especial. “Esses movimentos fomentam a economia local. A cooperativa está sempre próxima dos associados e da comunidade. Gente que coopera, cresce junto”.

A campanha Investir, Cooperar e Ganhar é exclusiva da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e já sorteou seis motos. Os contemplados foram associados de São Bernardo do Campo (SP), Boa Esperança (PR), São Paulo (SP), Umuarama (PR), Maripá (PR) e Engenheiro Beltrão (PR). A cada R$ 100 depositados em conta capital até o dia 17 de março, o associado recebe um cupom para participar. A campanha vai sortear ainda mais duas motos e três carros zero quilômetro: uma Amarok e duas Fiat Toro. Mais informações em: www.sicredi.com.br/promocao/investircooperareganhar/

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 163 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).


voltar