Camilo dos Santos é referência no incentivo e no apoio ao esporte
Compartilhe

O esporte é uma importante ferramenta quando o assunto é desenvolvimento e inclusão. É por  meio dele que toda uma sociedade sai ganhando, afinal, além de fortalecer a saúde e a amizades, a  prática esportiva desponta como uma forma de crescimento pessoal e profissional. É aí que entram  em cena empresas como o Rodoviário Camilo dos Santos, que está sempre incentivando, apoiando e  patrocinando atletas das mais diferentes modalidades. 

Um desses exemplos é a atleta juiz-forana Danielly Victória, jovem talento do taekwondo que se prepara para conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Dany, como muitos a  chamam, faz parte da Seleção Brasileira e é tetracampeã brasileira na modalidade. Para ela, contar  com a Camilo dos Santos faz total diferença para a sua trajetória no esporte. 

“Receber o apoio da Camilo dos Santos é de extrema importância não só para o meu dia a dia como  atleta de alto rendimento, envolvendo alimentação, cursos e treinos, mas para custear as viagens  para competições nacionais e internacionais. Inclusive, foi graças ao suporte da Camilo dos Santos  que consegui estrear na categoria adulto em um circuito de competições europeu, que somam  pontos para atletas que querem disputar uma Olimpíada. A Camilo é uma empresa que apoia e  incentiva o esporte, acredita nos meus sonhos e objetivos e me passa tranquilidade. É uma grande  honra fazer parte do time azul”, destaca Dany. 

Para o diretor comercial da Camilo dos Santos, Eduardo Santos Júnior, o incentivo ao esporte é algo  que já está implantado na cultura e nos valores da empresa. “A Camilo dos Santos acredita na  prática esportiva como um agente de integração e da valorização da vida e da saúde. O apoio direto  a atletas, e também a eventos esportivos, faz parte da nossa responsabilidade corporativa. No caso  da Danielly, é um prazer para nós poder incentivá-la e contribuir para que ela consiga atingir a todos  os seus objetivos tanto profissionais quanto pessoais”. 

Sobre a Camilo dos Santos 

Há 38 anos, a Camilo dos Santos atua no transporte de cargas fracionadas e na logística de distribuição  com soluções focadas nas demandas de cada cliente. Consciente de que o cumprimento de prazos é  fundamental nesse segmento, a empresa busca a excelência na execução dos serviços, envolvendo  pessoas, equipamentos, estrutura física, ampla frota, tecnologia e, principalmente, um processo de  gestão bem definido. Todas essas frentes garantem o máximo de facilidade, agilidade e segurança no transporte de cada encomenda e na satisfação de cada cliente. 


voltar