Buonny marca presença na Intermodal 2023, por meio da nstech, que lança plataforma própria
Compartilhe

Plataforma será 100% integrada com todos os produtos e serviços para atender toda a cadeia do ecossistema logístico

A Buonny, que faz parte da nstech, mais completo ecossistema conectado de tecnologia para mobilidade e logística, participou da Intermodal South America, que aconteceu, em formato híbrido, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, no São Paulo Expo Center.

Com o lançamento da plataforma open logistics, o mercado ficará cada vez mais amparado para contribuir com a evolução constante do segmento. Com a nova plataforma, o cliente poderá contratar, pela primeira vez, o serviço de maneira modularizada e integrada em um único local.

A nstech conta com mais de 60 mil clientes e centenas de soluções para transportadoras, empresas, corretoras de seguro de carga, seguradoras e motoristas.

De acordo com Eliel Fernandes, CEO da Buonny, “fazer parte do ecossistema nstech trouxe inúmeros ganhos para clientes, que passaram a ter ainda mais tecnologia, inovação e segurança em todos os processos”.

A Intermodal South America aconteceu entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, no São Paulo Expo, em formato híbrido, ou seja, o evento mesclou ações físicas com as digitais em tempo real.


voltar