Buonny contribui para a prisão de motorista e proprietário de veículo, que desviavam cargas, em Santa Catarina
Compartilhe

Mais um resultado positivo para a Buonny e seus clientes. Em julho, a equipe de inteligência da gerenciadora de riscos recebeu informações externas sobre comunicado de condutor sobre acidente, sob estranhas circunstâncias, nas proximidades de Otacílio Costa, Santa Catarina.

De acordo com o motorista, ele saiu da pista para evitar a colisão com outro veículo e, dessa forma, a carreta ficou presa no acostamento e a carga foi totalmente saqueada por populares no local.

No entanto, não foram identificados indícios típicos de saque; além disso, o relato do condutor divergia do relatório de posições do rastreador, sobre o tempo decorrido parado no local.

Diante desses fatos, a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, de Santa Catarina, iniciou investigação e, posteriormente, chegou à conclusão de que houve desvio de carga pelo condutor, com a participação do proprietário do veículo.

No ato da prisão, ambos já estavam prontos para desviar mais uma carga. As autoridades, então, solicitaram apoio à Buonny, que enviou comandos de bloqueio ao veículo e acionou agentes de pronta-resposta, que preservaram a carga até que esta fosse restituída ao cliente para seguir viagem normalmente.


voltar