Braspress registra a sua terceira participação na FCE Pharma
Compartilhe

Braspress, empresa líder no setor de transporte de encomendas, participou pela terceira vez da FCE Pharma, trazendo as ferramentas e inovações da Companhia no segmento farma. A feira voltada à indústria farmacêutica contou com mais de 600 expositores e foi realizada no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 7 a 9 de junho.

A Organização participou mais uma vez da FCE Pharma e para Giuseppe Lumare Júnior, Diretor Comercial, ela foi a oportunidade de manter contato com o setor Farma e seus adjacentes, nos quais a Braspress está inserida. Ele esteve presente na ocasião junto com o time da Braspress e, em meio às visitas que o estande recebeu, comentou:

“Nós temos hoje uma boa participação nesse mercado (farmacêutico), queremos evoluir nele mais ainda e por isso a Braspress tem investido tanto em tecnologia, em frota, controle de temperatura sobretudo, quanto em conhecimento desses mercados, no que diz respeito aos distribuidores, e aos processos também que envolvem entregas de amostras grátis e produtos entregues diretamente a médicos, que é uma nova operação, muito importante e que nós estamos investindo bastante”.

Para Tayguara Helou, Diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios, que também esteve no evento, a junção da tecnologia investida pela Braspress com a qualidade que a Organização proporciona, é o que torna possível ela ser essencial para esse setor.

“Além de trazer muita tecnologia e qualidade, a gente consegue aqui, a quatro mãos, construir melhores soluções para poder atender esse mercado tão importante para os nossos negócios”, disse ele.

O transporte de produtos farmacêuticos exige uma série de cuidados específicos e a Braspress, além de contar com a conservação correta da carga e veículos qualificados para o transporte de carga refrigerada de 2°C a 8°C, tudo como estabelece a consulta pública 343/2017 sobre os requisitos de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem e Boas Práticas de Transporte de Medicamentos, ainda possui uma estrutura robusta, capilaridade em todo o território nacional e rastreabilidade.

Segundo Giuseppe Lumare Júnior, a Organização atua no transporte de medicamentos, insumos e correlatos a cada ano com mais comprometimento e cuidado, conforme as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), buscando evoluir ainda mais nesse segmento.

“A Braspress possui 116 filiais no Brasil, com uma operação extremamente ágil, com uma estrutura diferenciada e com certeza tem inovado muito para o mercado de farma, e nós imaginamos que nos próximos anos, serão muito positivos em relação a nossa participação nesse mercado, que tem crescido de forma exponencial e deve crescer muito mais’, finalizou.


voltar