Braspress realiza novos investimentos em frota
Compartilhe

A Braspress, tradicional empresa de encomendas, amplia sua frota ao adquirir 100 novas carretas semi-térmicas da Facchini, que começaram a ser entregues neste mês de maio. A compra exigiu um investimento total de R$18.400.000,00.

Segundo o Diretor-Presidente da Organização, Urubatan Helou, os novos veículos irão atender o mercado fármaco, bem como os demais clientes que necessitam de um transporte com temperatura controlada.

“Essas carretas com isolamento semi-térmicos são específicas para o transporte farma, pois atuamos nesse tipo de transporte com muitos cuidados e dentro da resolução RDC (Resolução da Diretoria Colegiada) nº 648 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, explicou Urubatan Helou.

A Companhia possui uma frota de 3.090 veículos próprios, sendo 374 deles destinados a atender o mercado farmacêutico, com equipamentos exclusivos para esse tipo de transporte, que envolve carros urbanos, carretas e refrigerados.

“A Inovação e investimento fazem parte das atividades da Braspress desde sempre e com o setor Farma, não poderia ser diferente. Nós não medimos esforços para atender nossos clientes, sempre prezando pela qualidade e responsabilidade”, afirmou o Diretor-Presidente.


voltar