Braspress participa da feira FCE Pharma
Compartilhe

A Braspress, tradicional empresa de encomendas, participa pela primeira vez da feira FCE Pharma que acontece no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. A Companhia marca presença na maior feira da indústria farmacêutica da América Latina entre os dias 21 e 23 de maio.

Segundo o Diretor Presidente da Braspress, Urubatan Helou, a participação na FCE Farma é uma excelente oportunidade de divulgação e expansão: “Atualmente, a Divisão Farma representa 8% do nosso negócio, mas o objetivo é expandir ainda mais.

Cumprimos com a legislação sanitária, atendemos nossos clientes de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), adotamos processos ímpares no mercado e possuímos infraestrutura e capilaridade com distribuição de encomendas em todo o território nacional.

É verdadeiramente uma grande oportunidade de negócios expor o potencial operacional e a excelência do serviço de entrega da Braspress diretamente ao público-alvo”, declarou Urubatan Helou.

Instalada em um stand moderno e dotado de tecnologia, a Braspress oferece serviços e soluções de transporte da Divisão Farma e conta com equipe treinada para receber e tirar as dúvidas dos visitantes durante a feira.

Para demonstrar o diferencial competitivo nessa área, a Companhia expõe um veículo MBB Atego 1419 com baú refrigerado para atender a distribuição de produtos com temperatura controlada. O exemplar faz parte da frota de 30 veículos destinados exclusivamente para o transporte de produtos fármacos, como medicamentos e insumos.


voltar