Braspress investe na ampliação da frota e adquire 235 novos caminhões
Compartilhe

Seguindo a sua tradição de crescer e investir durante as crises, a Braspress, tradicional transportadora de encomendas brasileira com sede em São Paulo, acaba de adquirir junto à montadora Mercedes-Benz 235 cavalos mecânicos.

Em complemento a esta vultosa aquisição, a Braspress adquiriu também junto à Facchini mais 285 carretas, montando o total entre compras dos cavalos mecânicos, compra dos implementos rodoviários, personalização da frota e implantação de tecnologias embarcadas o total de 101 milhões de reais em investimentos.

Os recursos provenientes deste investimento parte foram suportados pelo caixa da Companhia e o restante demandado ao mercado financeiro.

Segundo o veterano Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, “esta frota tem como objetivo dar mais suporte ao middle mile da Companhia, além de trazer redução da idade média da frota Braspress de 4,5 anos para 3,5 anos de idade média”.

Urubatan Helou preconiza que a Braspress possa ser a operadora de transportes com a frota cuja a idade média seja a mais jovem do mundo. 

“Nas crises e nas grandes dificuldades não vence o mais forte e sim o mais capaz de se superar”, conclui Urubatan Helou. 


voltar