Braspress inaugura novo terminal em Uberlândia (MG)
Compartilhe

Braspress, líder nacional no transporte de encomendas, inaugurou um novo terminal na cidade de Uberlândia (MG) com uma área total de 35 mil metros quadrados. Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Organização, o novo empreendimento exigiu investimentos de 48  milhões de reais.

Com facilidade de distribuição de encomendas para as cinco regiões do Brasil, o novo terminal atende  59 cidades, num raio de 417 quilômetros de abrangência, realizando cerca de 1.200 serviços por dia.

“Tenho certeza de que o novo terminal será uma ferramenta de alavancagem de novos negócios, pois o novo empreendimento nos permitirá aumentar a velocidade de nossas operações, trazendo novo conceito operacional para a região’’, afirmou Urubatan Helou, uberlandense apaixonado pela terra natal.

O novo terminal está instalado estrategicamente na margem da rodovia BR-050,  na avenida Comendador Alcides Simão Helou, 3.330, em homenagem ao pai de Urubatan Helou.

A  frota local foi estampada com a mensagem “We Love Uberlândia’’ (traduzido do inglês “Nós amamos Uberlândia”) junto com imagens dos principais pontos turísticos do município, numa demonstração de carinho de Urubatan Helou por sua cidade natal.

Uma unidade do CAMB (Centro de Apoio ao Motorista Braspress) funciona no local,  onde são realizados exames com os motoristas de glicemia, bafômetro, aferição de pressão, sonômetro entre outros, verificando se os profissionais do volante estão em boas condições de saúde para viajarem. Refeitório, 45 dormitórios, sala de TV e área verde são algumas das demais benfeitorias disponibilizadas na filial.

“Continuamos fazendo a nossa lição de casa, investindo cada centavo que recebemos em novos terminais, tecnologia e frota sempre com o objetivo de oferecer aos clientes um melhor emprazamento das coletas e entregas”, finalizou Urubatan Helou.


voltar