Braspress é campeã do setor de transportes do anuário Época Negócios 360º
Compartilhe

Braspress, líder nacional do transporte de encomendas, venceu pela 5ª. vez na categoria Transportes o prêmio do Anuário ÉPOCA NEGÓCIOS 360º.

Segundo o Diretor-Presidente da Companhia, Urubatan Helou, o prêmio é o reconhecimento da qualidade dos serviços que a Braspress entrega aos clientes. ‘’Na verdade, nossos clientes são o motivo de nossa existência. E mesmo em períodos de crise, como os verificados na pandemia, aceleramos nossas estratégias’’, afirmou ele.

Ao acelerar, falou mais alto a experiência de Helou, um self made man, fundador e construtor da Companhia, que percebendo a mudança de mercado já estava prevendo o crescimento do comércio eletrônico, e conseguiu um resultado histórico nesse setor.

Assim, a Braspress se destacou dentr­e outras coisas no desempenho financeiro, governança corporativa, sustentabilidade, inovação, pessoas e visão de futuro, obtendo novamente essa conquista.

“Divido esse prêmio com toda a família Braspress, e vamos em frente, pois quando os concorrentes param, eu acelero’’, finalizou Helou.


voltar