Bons líderes sabem motivar as suas equipes. Saiba como em novo treinamento do SETCESP!
Compartilhe

O reconhecimento e a motivação são palavras chave que estão diretamente ligadas a figura de um bom líder. Você sabia que o incentivo acrescenta muito mais na produtividade e empenho dos seus colaboradores?

Certamente, pessoas que ocupam cargos de comando precisam inspirar a sua equipe para que o trabalho seja otimizado. Quer aprender como desenvolver ainda mais essas técnicas? Então aproveite e inscreva-se no novo treinamento do SETCESP.

O curso “Liderança e Motivação de Equipes” vai oferecer caminhos para que você possa absorver mudanças que agreguem valor a performance profissional em relação às exigências de mercado no papel de líder. Venha entender na prática como interpretar o contexto composto de pessoas diferentes e necessidades específicas.

Desenvolva habilidades de liderança com foco no desenvolvimento e motivação de pessoas com a facilitadora Cássia Irias. A profissional é especialista em psicologia organizacional e do trabalho e tem mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos.

Aproveite essa oportunidade e transforme o ambiente da sua empresa. E lembre-se, associados ao SETCESP possuem descontos exclusivos.

Clique aqui para se inscrever no curso “Liderança e Motivação de Equipes”.

Para saber mais entre em contato pelo e-mail treinamento@setcesp.org.br

Conheça mais cursos do SETCESP.


voltar