Associado do SETCESP terá novo serviço de acompanhamento de licitações
Compartilhe
28 de Julho de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP mantém sua tradição na criação de serviços de grande utilidade para seus associados. A entidade acaba de criar um novo serviço de acompanhamento de licitações de contratação de transporte e as empresas filiadas terão as informações necessárias para poder participar e prestar serviços para diferentes esferas governamentais.
“O governo sempre tem demanda de transporte, seja em prestadoras de serviços para a população, seja na área de abastecimento, por meio da Conab. Com este novo serviço que estamos criando para nossos associados, queremos dar a oportunidade aos transportadores de ter as informações sobre estas demandas de transporte e criar novas oportunidades de negócios para as transportadoras”, diz o presidente em exercício do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr.
Diariamente, o SETCESP acompanha o Diário Oficial Empresarial, que publica licitações de Autarquias, além de outras edições do Diário Oficial. Quando houver alguma licitação de interesse das empresas transportadoras, a entidade comunicará seus associados por meio dos sistemas de comunicação, como o SETCESP Online e as comunicações por e-mail, para que as empresas tenham contato com as informações.
Para ficar sabendo sobre as licitações do setor, fique atento ao SETCESP Online e às comunicações eletrônicas do SETCESP. Caso não receba os e-mails do Sindicato, cadastre-se por ESTE LINK.

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.