Aprenda a prevenir acidentes em curso oferecido pelo SETCESP
Compartilhe

Acidentes ocorrem a todo momento, mas para não entrar nas estatísticas negativas de ocorrências é possível tomar atitudes simples, capazes de diminuir bastante os riscos de imprevistos. Para isso, você pode aproveitar a oportunidade e participar do curso de Análise de Acidentes de Trânsito, que ocorrerá no próximo sábado (03/08), no SETCESP.

O curso “Análise de Acidentes de Trânsito” vai fornecer subsídios teóricos e práticos aos alunos, visando esclarecer quais são os tipos mais comuns de acidentes, como evitá-los, e ainda, quais são as orientações para agir em ocorrências de gravidade.          

O curso será ministrado pelo facilitador Alexandre Daniel que é 3º Sargento da Polícia Militar de São Paulo, graduado em Políticas de Segurança Pública, pós-graduado em Gestão e Educação para o Trânsito, e que já atuou por 22 anos em Policiamento Ostensivo de Trânsito e na Fiscalização no Transporte de Produtos Perigosos.

Anote na sua agenda e participe!

Data: 03/08/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Local: R. Orlando Monteiro, 21, Vila Maria, São Paulo, SP, 02121-021

Para mais informações, entre em contato com Regiane Amaral pelo telefone (11) 2632-1068 ou e-mail treinamento@setcesp.org.br.

 


voltar