Passadas as eleições e independentemente de termos ou não gostado do resultado das urnas, o que temos que fazer agora é dar foco total em nossa vida concreta, em nossa família, em nossas relações de amizade, na produção, na produtividade, na qualidade, em nossos clientes e fornecedores, enfim, na nossa vida concreta e real e da qual dependemos para ganhar o nosso pão.
Agora é hora de deixar de lado ressentimentos causados pelo embate das paixões políticas e focar no trabalho e na vida real.
Estamos entrando em novembro e nestes dois últimos meses do ano temos que fazer um grande esforço para recobrar os resultados que ficaram comprometidos por um ano conturbado e cheio de eventos extraordinários como o que tivemos.
A partir de agora é preciso ter a cabeça no lugar e juntar todas as nossas energias para conquistar e manter clientes através de um atendimento excelente, de uma extrema preocupação com a qualidade, com total respeito às normas de segurança no trabalho.
Agora é também hora de cuidarmos de nossa saúde física e mental para que tenhamos energia para dar força total nas coisas essenciais da vida – família, trabalho, estudo, – e tudo o mais que depende exclusivamente de nosso esforço e nosso domínio da vontade, de nosso foco e disciplina.
Se não agirmos agora com sabedoria só nos restará o choro, a lamúria, o lamento e o arrependimento. Agora é hora de passar do plano do choro ao plano da ação.
Pense nisso. Sucesso!
voltar