A partir de hoje, um novo SETCESP Online
Compartilhe
04 de Setembro de 2012 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
O SETCESP está dando um novo passo na evolução de seu sistema de comunicações com os associados. A partir de hoje, você passa a receber o novo SETCESP Online, com visual renovado, mais moderno, com as imagens ampliadas e espaço para a integração com a nova mídia da entidade, a fortalecida TV SETCESP.
“Estamos renovando também o site do Sindicato, que terá melhor navegação para os internautas e mais facilidade na busca de informações para os associados. Com o site novo, o SETCESP Online e a TV SETCESP, estamos renovando as comunicações da nossa entidade, sempre com o intuito de aproximar o SETCESP dos associados e participar cada vez mais do dia a dia das empresas”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
TV SETCESP
No novo SETCESP Online e no novo site do SETCESP, o associado encontrará os links e os players da TV SETCESP, iniciativa da entidade para a criação de uma programação exclusiva, voltada para os associados do Sindicato, com a cobertura jornalística dos principais acontecimentos e análise dos temas mais importantes do transporte rodoviário de cargas.

voltar