O Prêmio Reclame AQUI, que chega em 2024 com a sua 13ª edição, é reconhecido como uma importante premiação do atendimento e da reputação de empresas no mercado brasileiro. Com indicações de companhias de diversas categorias, os vencedores são definidos através de uma votação aberta, na qual os consumidores podem escolher dentre as concorrentes selecionadas de acordo com o seu bom nível de atendimento e reputação na plataforma.
Na edição de 2022, foram registrados mais de 17,5 milhões de votos, um recorde histórico para a premiação. Em seu site oficial, o Prêmio enfatiza que “Seja um selo de indicação ou um troféu de campeã, um peso atribuído à marca é imensurável de mercado, e um ponto a mais de segurança e confiança diante de consumidores e clientes”.
A Omnilink foi selecionada em 2024 na categoria “Rastreadores”, uma conquista do esforço realizado por toda a companhia, como cita o diretor de atendimento da Omnilink, Takao Mune. “Estamos muito satisfeitos com a indicação para o Prêmio Reclame AQUI 2024, pois este é o resultado de um trabalho contínuo, envolvendo todas as áreas da empresa, e da modernização que realizamos em nossos canais de atendimento, entregando a melhor experiência para nossos clientes, encurtando os caminhos até a solução que ele precisa, no menor tempo possível” completa Takao.
“Entendemos que a reputação de uma marca é construída pela capacidade de entregar resultados e pela satisfação dos clientes em cada interação, desde a venda até o suporte contínuo. A indicação ao Prêmio Reclame AQUI é a prova do reconhecimento e da confiança que o mercado de transporte deposita na Omnilink, reforçando nosso compromisso com a excelência”, destaca Rafael Ferrari, diretor de marketing da Omnilink
Para participar da votação e conferir mais informações sobre o Prêmio Reclame AQUI 2024, basta acessar o seu site oficial: https://www.reclameAQUI.com.br/premio/
voltar