A modernização do transporte de cargas passa pela Torre de Controle
Compartilhe

Durante a 22ª Transposul, o Grupo Apisul recebeu em seu estande o apresentador do programa Brasil Caminhoneiro, Fernando Richeti para um bate-papo sobre Torre de Controle Logístico, sistema de gestão integrado, desenvolvido pela empresa. Juntamente com Marco Badim, gerente de projetos do Grupo, conversaram sobre como a solução contribui para tornar o transporte de cargas mais eficaz, com redução de custos e de acidentes nas estradas.

Durante a apresentação, foram abordadas as novas tecnologias para o segmento de transporte de cargas e como a inovação neste setor contribui para a segurança nas estradas e agilidade através do acompanhamento, desde a programação do transporte até o cliente final.

Marco Badim, gerente de projetos do Grupo Apisul, destaca que a torre de controle, inspirada nas torres de tráfego aéreo, permite o monitoramento da logística de todo o transporte, com total controle da operação, inclusive com redução significativa de acidentes e de custos. “A torre permite a união de diferentes produtos, todos projetados para otimizar a gestão no transporte de cargas”, destaca.


voltar