Pacífico Log apresenta seu Plano Estratégico 2021
Compartilhe

A Pacífico Log, empresa referência no Transporte Rodoviário de Carga Fracionada para todo Norte e Nordeste do Brasil, apresentou, diretamente pelo CEO Sr. Fabiano Pedrassani, o Plano Estratégico 2021, classificado internamente como TODOS RUMO A 2024. Um Plano estratégico inovador e agressivo, que visa o crescimento exponencial de 25% ao ano até o Objetivo, 2024, dobrar de tamanho.

O Presidente da Pacífico Log ressalta as expectativas positivas para os próximos 4 (quatro) anos, na atuação dentro das regiões Norte e Nordeste, as quais apresentam crescimento sustentável para o avanço no Market Share dentro dos segmentos que atuam como: Auto Peças, Health Care, Têxtil, Tech, E-Commerce entre outros e, principalmente a entrada em novos segmentos que obtiveram crescimentos relevantes no último ano como Segmento PET.     

Olhando também para dentro, foi desenvolvido neste ano a Pacífico Academy, uma unidade de treinamento continuo, alocada fisicamente na Matriz SAO e em expansão para Filiais de forma digital, visando a Capacitação e Treinamento de todas as equipes.

“Atuando desde o Sul e Sudeste diretamente para as Regiões Norte e Nordeste, a Pacífico Log se destaca anualmente pela Qualidade nos seus serviços, investindo constantemente em Pessoas, Tecnologia e Segurança, visamos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência no envio de suas cargas para as Regiões de maior complexidade de entrega, esse foi e continuará sendo nosso Diferencial Competitivo.“, afirma Fabiano Pedrassani | CEO Pacífico Log.  


voltar