58 anos da NTC&logística foi marcado por grandes homenagens
Compartilhe

Na última sexta-feira, a NTC&Logística comemorou 58 anos de sua fundação e para marcar as comemorações, houveram diversas homenagens de personalidades do segmento.

Logo pela manhã, o presidente Francisco Pelucio participou da edição 2021 da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan, a solenidade aconteceu no auditório principal do Palácio dos Transportes em São Paulo e fez homenagem às personalidades do setor, pelos seus relevantes trabalhos.

O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, acompanhado dos vice-presidentes Urubatan Helou, Laercio Lourenço e do presidente da CNT, Vander Costa, entregaram uma placa para marcar o aniversário da entidade.

Na oportunidade Pelucio ressaltou, “Gostaria de agradecer a FETCESP, e toda sua diretoria aqui representada, pela homenagem. Hoje é dia importante, são 58 anos pelo bem do transporte rodoviário de cargas. Quero dizer mais, essa homenagem é para toda a nossa diretoria, colaboradores, assessores, associados, sindicatos, federações e empresários do transporte”.

Aproveitando a data, a NTC&Logística divulgou um vídeo institucional falando da força do transportador rodoviário de cargas e ressaltou que a união faz a diferença para construção de um segmento mais forte e unido. A produção foi divulgada no almoço oferecido aos convidados da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan, pelo presidente da entidade, que aproveitou o momento para agradecer novamente e ressaltar o trabalho dos ex-presidentes da entidade. Na oportunidade o presidente da CNT, Vander Costa também ressaltou o trabalho da NTC, “Parabéns presidente Pelucio, parabéns a todos que fazem a NTC&Logística, essa entidade tão participativa e que contribui muito para o setor”.

Representantes de entidades de todo o Brasil enviaram mensagens em vídeo e imagem, comemorando a data em conjunto com a NTC, cada um à sua maneira. Todos os vídeos podem ser vistos nas mídias sociais da entidade.

 


voltar