4TRUCK ganha Prêmio Destaque Empresarial 2023, na categoria Indústria Destaque
Compartilhe

São Paulo, 24 de novembro de 2023 – A 4TRUCK Implementos Rodoviários foi a  vencedora do Prêmio Destaque Empresarial 2023 (PDE) na categoria “Indústria  Destaque”. Na 24ª edição, a premiação, organizada pela Associação Comercial e  Empresarial de Guarulhos, ocorreu nesta quinta-feira (23), com a presença de  diversos empresários da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Fundada por  Osmar Oliveira, a 4TRUCK também foi indicada na categoria ‘Empresa de Médio  Porte’.  

“O PDE é uma premiação extremamente importante para o empresariado de São  Paulo, especialmente na nossa região de Guarulhos, que é bastante forte no  segmento industrial. E ser premiado na maior edição do Prêmio, que celebra os 60  anos da Associação, é uma honra para todo o time 4TRUCK, que se dedica  enormemente para o setor de implementos rodoviários”, celebra Osmar Oliveira, CEO  da companhia. 

Em 2023, a 4TRUCK atingiu resultados positivos no desenvolvimento e produção de  baús de alumínio (carga seca, revestidos e isotérmicos), baús lonados (sider),  carrocerias metálicas para o transporte de cargas, projetos customizados e kits de  baús de alumínio. Além de alcançarem a segunda colocação da FENABRAVE no  ranking de emplacamentos de linha leve e firmarem a maior encomenda da história  da empresa – com o pedido de 190 implementos à locadora Vamos. Para 2024, a  companhia tem a expectativa de crescer 15% em faturamento.


voltar