1º Fórum de Mulheres da Fenatran terá a participação do Vez & Voz
Compartilhe

Do dia 7 a 11 de novembro acontecerá no São Paulo Expo, a 23ª edição da Fenatran, uma das mais importantes feiras de transporte e logística do mundo.

Além de apresentar as principais novidades em produtos e serviços do setor, a feira terá no 11 dia a partir das 14h, o 1º Fórum de Mulheres no Transporte e Logística.

Formado por diversos movimentos do TRC, entre eles o Vez & Voz, o Fórum que será voltado para a inclusão de mulheres no setor e originou a campanha “Com Elas Na Fenatran”, promoverá conteúdos e experiências que propagam um ambiente mais representativo e inclusivo para o público feminino.

Para Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP e idealizadora do Vez & Voz, o 1º Fórum de Mulheres no setor é uma grande oportunidade. “Temos expectativa que uma grande quantidade de pessoas para acompanhará essa importante ação que, com certeza, refletirá em muitos lugares”.

Além da participação do Fórum, o Vez & Voz terá um espaço exclusivo na feira, que estará localizado na rua K-44, junto ao stand da NTC&Logística, que também é apoiadora do movimento.

Faça já seu o credenciamento gratuito.


voltar