Inscrições abertas para a 10ª Conferência de Tarifas de Frete
Compartilhe

Associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para garantir o seu cupom, entre em contato com Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1082.

No dia 19 de agosto, às 08h, o SETCESP realizará a 10ª Conferência de Tarifas de Frete. Nesta edição, que acontecerá de forma híbrida, nossos especialistas irão apresentar os impactos dos preços dos insumos no mercado de transporte.

As vagas para acompanhar o evento presencialmente são limitadas, somente para associados e respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento.

O evento também será transmitido ao vivo por meio da Plataforma Online do SETCESP.

Sobre a Conferência SETCESP: 

É uma iniciativa da gestão comandada pelo presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, que participa ativamente das principais discussões sobre a composição do frete e defende uma composição de frete legítima, com lucro para as empresas e a concorrência saudável do mercado.

Após o CONET, organizado semestralmente pela NTC&Logística, o presidente Tayguara traz ao público de São Paulo e região as discussões e sugestões apresentadas no evento, que refletem no dia-a-dia das operações das transportadoras.

É bom saber: associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para mais informações, entre em contato com Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1082.


voltar