É amanhã! Confira a programação da 10ª Conferência de Tarifas de Frete
Compartilhe

Associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para garantir o seu cupom, entre em contato com Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1082.

Amanhã (19), às 08h, o SETCESP realizará a 10ª Conferência de Tarifas de Frete. Nesta edição, que acontecerá de forma híbrida, nossos especialistas irão apresentar os impactos dos preços dos insumos no mercado de transporte.

Confira a programação do evento:

  • 08h45: Abertura e resoluções do CONET com Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, e Ana Jarrouge, presidente executiva da entidade
  • 09h10: Reforma Tributária e as Emendas Constitucionais do Senado e Câmara (principais destaques) com Dr. Marcos Aurélio Ribeiro, assessor Jurídico do SETCESP
  • 09h30: Comportamento dos Preços dos Insumos no TRC, com Raquel Serini, economista do IPTC
  • 10h00: Mercado de Transporte Rodoviário de Carga – 1o Semestre de 2021, com Lauro Valdívia, engenheiro e assessor Técnico da NTC&Logística
  • 10h30: Debate sobre o mercado de transportes e o comportamento dos preços dos insumos, com Tayguara Helou, Ana Jarrouge e os empresários Ramon Alcaraz, CEO da JSL e Fadel Transportes; Hassan Murad, sócio da Raça Transportes e Guilherme Juliani, CEO da Moove+ Logística e Transporte e Flash Courier

As vagas para acompanhar o evento presencialmente são limitadas, somente para associados e respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento.

O evento também será transmitido ao vivo por meio da Plataforma Online do SETCESP.

Sobre a Conferência SETCESP: 

É uma iniciativa da gestão comandada pelo presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, que participa ativamente das principais discussões sobre a composição do frete e defende uma composição de frete legítima, com lucro para as empresas e a concorrência saudável do mercado.

Após o CONET, organizado semestralmente pela NTC&Logística, o presidente Tayguara traz ao público de São Paulo e região as discussões e sugestões apresentadas no evento, que refletem no dia-a-dia das operações das transportadoras.

É bom saber: associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para mais informações, entre em contato com Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1082.


voltar