Confira a programação da 9ª Conferência de Tarifas de Frete
Compartilhe

Os melhores especialistas do setor marcarão presença na nova edição do evento online para apresentar os itens que podem limitar o crescimento das empresas de transporte em 2021

Associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para garantir o seu cupom, entre em contato com Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1082.

No dia 4 de março, às 09h, o SETCESP realizará a 9ª Conferência de Tarifas de Frete. Nesta edição, serão apresentados os itens limitantes para o crescimento das empresas em 2021, a importância do planejamento para a recuperação econômica, o futuro e a defasagem do frete e como fazer a composição tarifária para aumentar a competitividade e ajustar os custos e lucratividade no TRC.

Leia também:
Curso EAD do SETCESP ensina como calcular o frete

Confira a programação completa (sujeita a alterações):

09h00: 

  • Abertura com Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, e Ana Jarrouge, presidente executiva da entidade
  • Resoluções do CONET 2021

09h20: 

  • As vantagens da Arbitragem nos litígios do TRC, com Dr. Marcos Aurélio Ribeiro, assessor jurídico do SETCESP

09h30: 

  • Panorama e perspectivas para o TRC + Composição tarifária no TRC: saiba como formar o frete apropriado, com Raquel Serini, economista do IPTC

10h15:

  • Pesquisa de Mercado 2020 – NTC&Logistica e Defasagem de Frete, com Lauro Valdívia, engenheiro de transporte e assessor técnico da NTC&Logística

10h45: 

  • Perguntas e respostas

11h00: 

  • Encerramento

Devido ao momento em que todos estamos passando, o evento será transmitido ao vivo por meio da Plataforma Online do SETCESP.

Sobre a Conferência SETCESP: 

É uma iniciativa da gestão comandada pelo presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, que participa ativamente das principais discussões sobre a composição do frete e defende uma composição de frete legítima, com lucro para as empresas e a concorrência saudável do mercado.

Após o CONET, organizado semestralmente pela NTC&Logística, o presidente Tayguara traz ao público de São Paulo e região as discussões e sugestões apresentadas no evento, que refletem no dia-a-dia das operações das transportadoras.

É bom saber: associado ao SETCESP tem acesso gratuito ao evento. Para mais informações, entre em contato com Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1082.


voltar