Serviço SETCESP: Psicologia abre as portas para o autoconhecimento
Compartilhe

O novo serviço está disponível para todas as transportados e busca desenvolver a inteligência emocional, seja no âmbito profissional ou pessoal 

Lidar diariamente com fortes emoções não é uma tarefa simples, principalmente quando se está no meio de uma crise sanitária e econômica. Por isso, contar com ajuda profissional é extremamente importante para conseguir reconhecer o que está sentindo, assim como compreender o que se passa entre todos os seus colegas de trabalho.

A fim de colaborar com você nesse entendimento de sentimentos, o SETCESP lançou recentemente o serviço de Psicologia, que conta com duas excelentes profissionais: a especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Cassia Irias, e psicóloga e especialista em Gerenciamento Estratégico de Recursos Humanos, Carla Roberta Moreira.

O novo serviço está disponível para todas as transportadoras e busca desenvolver a inteligência emocional, partindo do princípio da produção de motivação que é capaz de fazer você superar seus medos e ampliar as suas conquistas.

É transportador associado ao SETCESP? Então aproveite, pois você possui vantagens exclusivas para este e todos os outros serviços da entidade. 


voltar