Psicologia – Profissionais credenciados

Compartilhe:

Confira abaixo os profissionais credenciados ao SETCESP para atendimento de psicologia, presencial ou virtual, e entre em contato conosco para agendar sua sessão.

Carla Roberta Moreira é psicóloga e especialista em Gerenciamento Estratégico de Recursos Humanos com mestrado em Gestão de Sistemas de Saúde. Participou do Programa de Saúde da Mulher e do Adolescente no Hospital das Clínicas em 2007, e do Global Health Needs and Organization Seminar na Suffolk University em Boston (EUA), no ano de 2015. Foi docente na Universidade Nove de Julho em  disciplinas voltadas à área de gestão de pessoas e psicologia aplicada à administração e, atualmente, atende, em consultas clínicas se utilizando do método de Terapia Cognitivo Comportamental.
Cassia Irias Cassia Irias é Psicóloga Comportamental e especialista nas áreas Organizacional e do Trabalho, Consultora Empresarial e Pessoal & Profissional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Em sua formação, também coleciona o título pós-graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e Coaching Executivo. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, atende empresas dos setores de transporte, saúde e financeiro. Como conferencista, ministra palestras motivacionais, cursos e seminários sobre Liderança, Comunicação, Equipes de Alto Desempenho, Gestão do Tempo, Inteligência Emocional e Desenvolvimento de Competências Comportamentais. Além disso é co-autora do livro Gestão do Tempo e Produtividade, publicado pela editora Ser Mais.

 

Caso você seja profissional e queira se credenciar para o serviço de atendimento psicológico do SETCESP, entre em contato conosco. 

 

Associe-se

Ainda não é filiado ao SETCESP?
Não tem problema, você poderá utilizar este serviço mesmo assim. Porém, empresas associadas tem condições exclusivas.

 

Entre em contato

Psicologia

Regiane Amaral

+55 11 2632-1068

psicologia@setcesp.org.br