Diretoria de Máquinas e Equipamentos realiza reunião com SINDIPESA
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Na última quinta-feira (28), a Diretoria de Máquinas e Equipamentos realizou reunião para discutir os custos da especialidade. O encontro foi realizado em conjunto com o SINDIPESA – Sindicato Nacional das Empresas de Transportes e. Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais.

O evento foi aberto pelo vice-presidente do SETCESP, Antonio Luiz Leite, e pelo presidente do SINDIPESA, Júlio Eduardo Simões. Em seguida Celso Masson, diretor da especialidade, falou da importância de as empresas manterem-se unidas através dos sindicatos. “Para fortalece-los e representar ainda melhor as empresas do setor de transporte e movimentação de cargas pesadas e excepcionais”.

Na sequência, Adauto Bentivegna Filho, assessor executivo e jurídico do SETCESP, falou sobre os aspectos legais do Piso Mínimo de Frete e a economista do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga, Raquel Serini, apresentou os Custos Operacionais de Máquinas e Equipamentos.

O vice-presidente executivo do SINDIPESA, Dasio de Souza, discorreu sobre os riscos para a saúde das empresas em não considerar seus custos na formação dos preços. Para encerrar, Lauro Valdivia, assessor técnico da NTC, tratou dos temas da evolução do mercado e formas de valorizar os serviços e reduzir custos.

Participe também das reuniões da sua especialidade. Informações com Regiane Amaral pelo (11) 2632-1068 ou pelo comissoes@setcesp.org.br


voltar