Tudo sobre documentos fiscais no TRC? Você encontra com o SETCESP!
Compartilhe

Novo curso presencial do SETCESP será ministrado pelo advogado e assessor jurídico da entidade, Adauto Bentivegna Filho. Inscreva-se já!

Dando continuidade e apoio a disseminação de conhecimento aos profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas, o SETCESP realizará, no dia 17 de outubro, em sua sede, o curso presencial “Tudo sobre documentos fiscais no TRC”.

Nele, o advogado e assessor jurídico do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, mostrará como orientar os funcionários da área fiscal e contábil, bem como demais interessados, a preencherem corretamente os documentos fiscais que acobertam o transporte rodoviário de cargas.

Anote na sua agenda!

Data: 17 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: sede SETCESP, na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Faça a sua inscrição clicando no botão abaixo:

Além deste curso, o SETCESP oferecerá, também em sua sede, as seguintes especializações:

Inove suas vendas com o design thinking

Objetivo: criar soluções inovadoras a fim de mudar o mindset sobre a forma de atendimento atual da organização. Entender as possibilidades de novos negócios utilizando a criatividade para testar novas resoluções de problemas.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30

A demonstração de resultado como ferramenta de tomada de decisão

Objetivo: contribuir para a capacitação dos participantes na tomada de decisão gerencial assertiva através de análise da demonstração de resultado de exercício.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30

Foco nos resultados: administre seu tempo já!

Objetivo: apresentar técnicas, conceitos e aplicabilidades de gerenciamento de tempo na vida pessoal e profissional para entender as principais fragilidades na Administração, a fim de criar também um plano de desenvolvimento individual.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30

Gerenciamento de pneus para frotas

Objetivo: aplicar técnicas de formação de gerenciamento de pneus no transporte, a fim de contribuir para redução dos custos da utilização desse material.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30

Legislação no transporte de produtos químicos perigosos

Objetivo: capacitar profissionais para o correto manuseio e armazenagem de produtos químicos perigosos, preservando a integridade física e a segurança de todos os envolvidos, além de demonstrar a nova resolução 5848 da ANTT de 25 de junho de 2019.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30

Na CAS Barueri, localizada na Alameda Rio Negro, 500 – Sala 2209 – Torre, em Alphaville, Barueri/SP, o curso é:

Legislação e crimes ambientais no TRC

Objetivo: alertar e preparar transportadores quanto aos riscos envolvendo suas operações, fornecendo elementos e conhecimento básico da Legislação para a prevenção ou solução de muitos problemas ambientais.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30

Na CAS Jundiaí, que está na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102, na sala 1615 – Jd. Flórida, Jundiaí, SP, o curso é:

Piso mínimo de frete e o CIOT para todos

Objetivo: esclarecer como atender e aplicar o Piso Mínimo de Frete, O RNTRC, o Vale-Pedágio, o CIOT, MDFe e o PEF de acordo com as normas da ANTT.

Data: 15 de outubro
Horário: das 08h30 às 15h30


voltar